quarta-feira, agosto 23, 2006

Os erros não ensinam

Impressionante como a música Igual, dos Gianoulas Papoulas serve para temas diferentes, tanto no trabalho como fora dele.

Cheguei a conclusão que sou muito perigoso a mim mesmo, as pessoas que não me entendem simplesmente me odeiam, ou realmente tem motivo pra isso ou inventam algum.
Queria entender pq é mais facil virar a cara do q falar, pior que com algumas ate tentei conversar, achei q por elas valia a pena mudar.
Eu estava errado, aliás como em muitas decisões minhas de uns tempos pra cá.
Então resolvi que se as pessoas vão ficar de ovo virado comigo vou dar motivo...eu serei eu mesmo o tempo todo, quem não quiser que se afaste....cansei de pessoas falsas, e de ser iludido e me iludir achando que as pessoas ainda valem a pena...com a excessao de no maximo 10 pessoas, cheguei a conclusao q nao valem. Tambem nao vou citar elas aqui...estou certo que elas sabem.

Nao esperem mais o cara estressao o tempo todo, mas tambem nao vou ser a calmaria em pessoa...vou ser eu mesmo...gordo :P

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial