terça-feira, outubro 24, 2006

Michael Schumaquer

Olha que estranho, nunca escrevi sobre outra coisa que adoro aqui...automobilismo!
Logo eu que vivo achando motivo pra falar de carro.
Vamos lá, domingo assisti a prova de encerramento do campeonato mundial de F1, pela TV, lógico.
Mas valeu a pena, pois na pista eu não consegueria ver o show que foi.
Show de um piloto que no começo não gostava, pois eu era pequeno e achava ele culpado pela morte do Senna, olha que absurdo!
Todos devem saber como foi o campeonato, o Michael tirou uma vantagem enorme em relação ao Alonso, mas na penúltima corrida no Japão quebrou e o jogo virou drasticamente.
Talvez se isso não tivesse acontecido, nós não teríamos visto a melhor prova do campeonato, e logo no Brasil.
Um brasileiro liderando, um virtual bi-campeão e um piloto correndo tudo o que sabia, mostrando porque era hepta-campeão.
Só posso dizer que depois de 13 anos assisti um brasileiro ganhar novamente no Brasil, mas não foi uma vitória como a do Senna em 1991, essa está cravada em pedra na minha memória, mas a desse ano foi incontestável.
Vi o mais jovem bi-campeão da F1.
E sem dúvida nenhuma, posso falar que EU VI O MICHAEL SCHUMAQUER correr.
Pena não ter visto o Pelé jogar, mas isso já está de bom tamanho.

1 Comentários:

Blogger Tarcio Saraiva disse...

Viciado em automobilismo =P

8:04 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial