segunda-feira, janeiro 15, 2007

Duas vidas, Uma vida

Insuportável, é como eu estive nesses dias.
Não sei se foi devido à (excesso) atenção que tenho recebido nesses dias, ou a cobrança, ou ainda à espectativa do que está por vir.
Sei que explodi, mas acho que já estou de volta, pelo menos tenho percebido isso nesses dias.
Tudo que sei é que achei alguém que valha a pena tudo isso, que tem me apoiado nas minhas decisões erradas, ainda bem que casar foi decidido a mais de 2 anos, pois ano passado não foi um ano bom pra decisões importantes, cada vez mais, parece que todas estão se voltando contra mim, mas isso não vem ao caso, porque não vou escrever sobre elas, quem convive comigo sabe quais foram.

Ansioso? Não sei...acho que medo se encaixa melhor...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial