terça-feira, novembro 07, 2006

Verdades Verdadeiras

Não sei o que acontece, mas parece que as pessoas que acho que posso confiar vão pisar na bola, e o pior, por coisas fúteis.
Será que sou tão ruim assim? Que não mereço consideração? Será que sou tão "baixo" assim?
Que coisa, não aguento mais o mesmo papo de sempre: "Ele nunca vem, então nem perde tempo chamando.".
Talvez seja errado pensar em terminar a faculdade, fazer a correria pra casar. Até parece que não me importo com os amigos que estão distantes por conta disso.
Mas acho que isso é que vai acontecer, não posso esperar nada deles, afinal, "eu" que moro longe.
Mesmo tentando falar com todos pelo messenger, tentando manter a proximidade, não funciona. Parece que a amizade de muito tempo passou. Frases como essa, são comuns...
Num ano como foi esse, é a oportunidade de rever meus conceitos de amizade...quem realmente se importa comigo, quem estende o braço pra mim sem querer algo em troca.

Ontem foi meu aniversário, tirando um dos amigos do peito que está longe, só a Dani me ligou...que coisa, nem pra um simples "feliz aniversário" eu sirvo.

Fato que gerou a revolta: Convite pra praia num dia bonito, lembram meu nome e recebem essa resposta. Acho que nunca mais volto a comprimentar essa pessoa, pelo menos até agora.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial