quarta-feira, agosto 15, 2007

Contagem Regressiva

Estou no aguardo de algo muito importante.
Finalmente vou ter a desgraça do carro no meu nome, vamos ver se dessa vez eu me entendo com ele.
Concordo com o que meu chefe disse, baseado no "trailer" dos Transformers: "É o carro que escolhe o dono...", isso é verdade, tanto que se o meu não me aceitar eu vou pedir o divórcio desse casamento que já consumiu mais do que deveria.
Sábado pode ser um grande dia, espero ir para a Kadettada já com os docs em mãos.

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Andorinhas!
Você é tão pessimista! Hehehehehehe
Mas mesmo assim, você é batuta carinha! Um pouco revoltado, louco, bem... Interessante, você gosta tanto de carro, dá até medo!
Fica pirando em papos de "divórcio" e bla bla bla, eu hein... hahahahaha

Beijos

7:04 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial