sexta-feira, julho 11, 2008

2008, o ano que faremos contato

Sumi, voltei, sumi denovo, para voltar ainda mais forte.
Queria viver um enredo assim, mas será que já não vivo?
Final de 2007, muitas mudanças, algumas radicais demais. Acho que a mais drástica, se deu por causa da fofoca, alguém se acha dona da DPTO sem ser, outros são e não parecem. Uma incrível coincidência, falei pra minha esposa que não queria passar de 2008 trabalhando lá, acho que uns 3 dias depois fui demitido, saí ainda em 2007!
Lógico que como tudo que não é planejado corretamente, isso trouxe mais consequências (sem trema mesmo) do que o imaginado.
Nessa hora descobre-se em quem se pode confiar, não vou falar nomes, mas sei quem são e vão poder contar comigo sempre.
Fui trabalhar numa papelaria (Sharpel em Osasco), aprendi muita coisa, ajudei muito e espero ainda poder ajudar.

Virou o ano, junto com uma ótima notícia, conseugi entrar na Accenture, onde trabalho atualmente. Sabe aquele trabalho que você imagina estar no terceiro ano da faculdade, bom eu não consegui na época, mas agora estou em um dos melhores para se estar, e uma empresa entre as 50 maiores e melhores empresas (SNME) para se trabalhar (de acordo com a revista Exame).

Agora é manter o ritmo, fazer um planejamento e seguir para tudo melhorar.
Estou numa fase muito confiante da minha vida, espero não estar errado.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial